Na Memori nosso compromisso é garantir a sua satisfação com cada compra que você faz conosco. Entendemos que, ocasionalmente, você pode querer trocar ou devolver um produto e queremos tornar esse processo o mais simples e tranquilo possível.
1. O prazo para devoluções dos produtos por motivos de insatisfação é de 7(sete) dias corridos contados do recebimento do produto;
2. Para realizar a troca, envie um e-mail para [email protected], com o motivo da desistência, o número do pedido e solicite o endereço para devolução da encomenda;
3. O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos;
4. O cliente que solicitar a devolução do produto poderá optar entre duas modalidades de reembolso: por estorno ou por cupom. Essa opção ocorre no momento da solicitação de devolução e, uma vez solicitada, não poderá ser alterada;
5. Caso o cliente escolha reembolso por cupom, o mesmo receberá um cupom com o valor dos produtos devolvidos para ser utilizado em até 3 (três) meses contados do seu recebimento. Seu uso é único e não cumulativo com outros cupons;
6. No caso de estorno, o valor será devolvido pela empresa do cartão usado na compra. Em caso de boleto ou Pix, a Memori fará o reembolso ocorrerá por conta-corrente. Lembrando que não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto;
7. Os custos do frete inicial e final para troca ou devolução do produto é de responsabilidade do comprador;
8. O estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado;
9. Garantimos 30(trinta) dias corridos contados da data do recebimento para troca de qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto;
10. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto, envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados;
11. O reenvio do mesmo produto será feito em até 5(cinco) dias úteis após recebimento das fotos e vídeos;
12. Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade da Memori;
Todas as solicitações de troca e devolução estão sujeitas à aprovação da nossa equipe de atendimento ao cliente.
A Memori reserva-se o direito de recusar solicitações de troca ou devolução que não estejam de acordo com esta política.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para ajudar!